1 minuto de leitura
"Em fase beta ainda, o player de vídeos da BBC deve estar disponívél para os usuários no final de junho"
Em fase beta ainda, o player de vídeos da BBC deve estar disponível para os usuários no final de junho. Ele está sendo preparado cuidadosamente para proporcionar ao usuário uma experiência diferenciada em relação à interatividade. As famosas redes sociais, como Facebook e Twitter poderão ser acessadas através dele.
O objetivo da parceria é divulgar mais no Reino Unido o uso dessas ferramentas de comunicação. O novo iPlayer oferece também uma personalização maior em sua aparência, como acontece no iGoogle. Você poderá conectar-se ao Windows Live Messenger para compartilhar arquivos das redes sociais, por exemplo, ou comentar o que se está assistindo com seus amigos em tempo real.
O aplicativo promete realizar uma pesquisa por conteúdos de programas de rádio e de TV com um melhor desempenho. “Enquanto focamos em o que o serviço público significa na era digital, estamos trabalhando para estabelecer limites claros para a BBC Online. Não queremos construir uma rede social, um serviço de microblogging ou um serviço de mensagens instantâneas”, afirmou Erik Huggers, diretor de tecnologia da BBC.
No results available
ResetSem resultados
Reset