Em tempos de crise e tecnologia em alta, é apresentado ao usuário comum um dilema a solucionar. A maioria gostaria de atualizar seu sistema, mas os valores são o grande impeditivo a essa ação. A tecnologia nos impulsina a fazer upgrades e trocas de sistema e equipamento assim que são lançados, mas a realidade é outra.

Com a crise em patamares astrônomicos é difícil se manter na crista da onda tecnológica. Por isso são sempre lançadas alternativas mais baratas, e até gratuitas como é o caso aqui, ainda que não tenham todas as funcionalidades do programa original, mas que faz-nos sentirmos menos frustrados por não podermos acompanhar as tendências.

big 1260802885 32198 ljOZtZH

Seguindo essa linha de raciocínio, apresentamos aqui mais um tema para seu desktop, que vai simular a beleza do Windows 7. A aparência é bastante aproximada à do sistema último da microsoft, apesar de não haver todas as funções do software originador. Pode-se ter uma boa idéia do novo produto através desse tema.

Você poderá configurar as opções de cores e tamanhos de ícones de acordo com o que lhe parecer mais adequado e visualmente confortável, além de funcional. Há opções de cores mais claras e mais escuras que podem ser definidas por você individualmente para barra de rolagem, janelas etc. Os estilos também podem ser alterados e os efeitos de cada um são um diferencial a esse tema. Configure seu Windows 7 sem o ter instalado em sua máquina, configurando seu XP para tal.

Usando o UXTheme Multi-Patcher

  1. Clique aqui para acessar a página que permite baixar o UXTheme Multi-Patcher.
  2. Execute o arquivo e siga as instruções de instalação cuidadosamente.
  3. Lembre-se que, mesmo que seu computador peça para que você insira algum CD do Windows, não será necessário. Cancele o pedido e prossiga com a instalação normalmente.

Depois de baixar o arquivo, basta descompactá-lo e você verá uma pasta. Abra-a, execute o arquivo com a extensão “.msstyles” e clique em “Ok” na janela que aparecer.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *