1 minuto de leitura

Felipe Melo fala no Twitter pela primeira vez sobre culpa na eliminação

4ae73c9
25 de junho de 2013

Ao chegar ao Brasil, o meio-campo da Seleção do Brasil Felipe Melo usou seu perfil no Twitter para comentar sobre sua expulsão no jogo contra a Holanda

8c2b76e36f4e972c1263e1fc244b9adc 111 sPJ6kQf

Ao chegar ao Brasil, o meio-campo da Seleção do Brasil Felipe Melo usou seu perfil no Twitter para comentar sobre sua expulsão no jogo contra a Holanda, por pisar na coxa de Robben. Fato que, segundo especialistas, pode ter atrapalhado o desempenho do Brasil em um jogo importante do Mundial. O fato de escrever estas mensagens colaborou ainda mais para que o jogador se tornasse motivo de piada na rede.

Realmente as pessoas o julgam como um dos principais culpados pela eliminação da Seleção na Copa da África. Ao desembarcar no Brasil no último domingo, Felipe evitou falar com a imprensa. No Twitter foi a primeira vez após a volta para casa que Felipe falou sobre o assunto. Em sua página, o meio-campista escreveu quatro tweets pedindo para não julgá-lo antes que o escutem. Veja abaixo o que ele disse:

“Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. Pessoas desejando força, agradecendo pelo empenho e isso é muito importante nesse momento de superação. Estou muito triste por nossa eliminação. Vou conversar com todos no momento certo. Me ouçam antes de julgar. Por enquanto quero descansar com a minha família. É impossível, mas Deus pode!”,  afirmou.

e92c30c4f3f111e4b36a252b63cfd42d eeeeee 1oAi5Jh

Comentários

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Descubra em Chippu Place um universo de filmes e séries com assinaturas de streaming otimizadas, ben...

6 de dezembro de 2024

A Xiaomi anuncia mudanças nas atualizações mensais de software da Xiaomi a partir de 2025, prometend...

5 de dezembro de 2024

O Google Gemini agora permite enviar mensagens e fazer chamadas mesmo com o celular bloqueado. Descu...

4 de dezembro de 2024