O Twitter está lançando um cliente oficial para compartilhamento da contagem de tweets em websites e mostrar quantas vezes uma URL foi partilhada. O botão foi projetado para ser o contador mais abrangente de retweets em toda a rede do Twitter.
Trata-se de uma única linha de código que pode ser adicionado a qualquer site. Existem três versões do botão (de 110 × 20, 55 × 20, 55 × 63) com cinco diferentes configurações para personalização.
Na verdade, vários sites já tem incorporado o padrão do botão em suas páginas. Embora o código de incorporação em obras através do ato de retuitar um artigo não seja possível para a maioria dos usuários, inclusive nós. Apenas algumas contas têm atualmente a habilidade ativada. A empresa mais susceptível de ser afetada por este desenvolvimento é a Tweetmeme, com a maioria dos poderes dos botões de retweet que você vê em sites e blogs em toda a web.
O Twitter pode estar em concorrência direta com o Tweetmeme, mas nós achamos pouco provável que o Twitter tomaria mão deste produto no mundo, sem falar com Tweetmeme primeiro. Há especulações na imprensa especializada de que esteja havendo um provável acordo entre as duas empresas.
O que você achou?
0 resposta(s)