Twitter expande layout voltado para compras online

Muitas empresas têm ganhado cada vez mais espaço no Twitter. Por conta da facilidade que perfis têm de interagir de forma direta e rápida, os investimentos voltados para a venda de produtos na rede social de microblogs se aceleram e muito nos últimos tempos. Recentemente, por exemplo, houve a adição de botões de compras em tuítes de empresas, marcas e celebridades credenciadas.

Agora essa maneira de fazer compras online ganhou um incentivo e tanto, com a inclusão de listas para determinados usuários. Agora você pode obter diretamente nas suas atualizações os produtos de séries de TV como Game of Thrones ou de celebridades como Demi Lovato e checar uma espécie de catalogo virtual com produtos licenciados.

Twitter expande layout voltado para compras online

Várias empresas já aderiram a esse esquema, o que deve criar uma maneira muito mais direta e pessoal de relacionamento entre marcas e seus seguidores; basta você clicar em Browse Collection > Explorar Coleção na página oficial da marca ou produto para conferir as novidades e ofertas diretamente dentro do Twitter.

Fica cada vez mais evidente que as redes sociais continuarão criando alternativas e incentivos para o e-commerce dentro de suas plataformas.

Relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *