Twitter

Twitter começa promover tópicos de tendências com Toy Story 3

Se você visitar o Twitter agora verá um tópico novo para "Toy Story 3", com uma distinção que está sendo promovido como mostrado na imagem abaixo

Por Kellyton Fernando Moreira 🗓️ Publicado em 20 de junho de 2013 • 🔄 Atualizado em 11 de junho de 2024
876e62a317a417b3845ce40c58060c02 screenhunter 2120jun2017201642 OWsSbCY

876e62a317a417b3845ce40c58060c02 screenhunter 2120jun2017201642 OWsSbCY

Poucos dias atrás, informei em um post como o Twitter estava estudando oferecer Tending Topics ou tópicos de tendências “patrocinados” e parece que eles já começaram a rolar na rede a partir de hoje. Se você visitar o Twitter agora verá um tópico novo para “Toy Story 3”, com uma distinção que está sendo promovido como mostrado na imagem abaixo.

A Disney Pixar, criadora de Toy Story 3 pode ser o primeiro comprador do Twitter para patrocínio de temas e tendências. O microblogging já foi questionado sobre a forma como eles iriam ganhar dinheiro com os temas, agora eles estão bem no canto e fazem o dinheiro através do serviço.

O funcionamento do Promoted Trends, como o Trending Topic, é bastante simples. Ao clicar no Promoted Trend, o usuário é direcionado a uma página de resultados de busca sobre aquela palavra-chave.

Escrito por

Kellyton Fernando Moreira / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Leia Também