1 minuto de leitura
"Pouco antes, o procurador-geral Mark Shurtleff anunciou o assassinato que com um par de tweets"
Hoje cedo, o assassino condenado Ronnie Lee Gardner foi executado por um pelotão de fuzilamento do estado de Utah, a primeira execução deste tipo nos Estados Unidos em 14 anos. Pouco antes, o procurador-geral Mark Shurtleff anunciou o assassinato que com um par de tweets.
Um deles dizia: “Eu só dei o seu aval para o diretor correções prosseguir com a execução de Gardner. Que Deus lhe conceda a clemência que negou às suas vítimas. “Anteriormente, ele tinha tuitado:” Um dia solene. Exceto para aquele o qual vou dar meu aceno final, Utah vai poder usar a mais extrema execução de um assassino. E lamentar suas vítimas. Justiça. “
Seriam esses tweets realmente necessário? Para a maior parte dos casos, as mensagens de 140 caracteres sobre a morte, destituído de qualquer emoção, não se coaduna com muitos usuários do Twitter.
Um usuário chamado Twitter @ tweet MarkShurtleff irá provavelmente entrará para a história como o uso mais idiota e nojento do Twitter para sempre. Outro usuário, chamado drhonk, simplesmente tuitou: “Que maneira de anunciar a execução de alguém … twitter .. geez “.
O incidente levanta uma questão interessante. Twitter é realmente adequado em todas as ocasiões, mesmo uma tão séria como uma execução? O que você acha da atitude de Mark Shurtleff tweeted sobre isso? Expresse sua opinião nos comentários.
No results available
ResetSem resultados
Reset