1 minuto de leitura

Disney é o primeiro patrocinador do @earlybird do Twitter

4ae73c9
1 de julho de 2013

"Twitter acaba de lançar seu primeiro @earlybird com uma oferta exclusiva da Walt Disney Studios"

1ce3333a1fc9bc8d5a7308561e7b0885 555 wB6hKkO

Twitter acaba de lançar seu primeiro @earlybird com uma oferta exclusiva da Walt Disney Studios. A promoção é para aqueles que comprarem ingressos para o filme “O aprendiz de feiticeiro” (The Sorcerer’s Apprentice) na rede de cinemas americana Fandango.

As duas mensagens retuitadas pela @earlybird orientam os usuário a acessar o site da Fandango, comprar dois ingressos para qualquer sessão do filme e digitar a palavra Apprentice no check-out para ter a entrada gratuitamente.

O Twitter claramente quer se promover, como o Facebook, como uma avenida cheia de anunciantes que usam este recurso para construir um reconhecimento da marca por meio de cupons e promoções. Embora as marcas e anunciantes frequentemente fazem suas próprias promoções via Twitter, a vantagem de usar o @earlybird é que a base de seguidores poderá ser bem maior, mais amplo e variado em alguns casos.

Simplificando, os anunciantes podem ter a capacidade de direcionar usuários que não seguiriam a sua marca normalmente.

Comentários