E-Books em português

Web Analytics – Uma visão brasileira

V. 0

Primeiro e-book brasileiro a falar do Web Analytics.

Por Renato Mendes Feitosa 🗓️ Publicado em 28/05/2018

Web Analytics – Uma visão brasileira é um livro composto de capítulos redigidos por diversos profissionais de web analytics e marketing online do Brasil, com o claro objetivo de tornar-se a primeira referência nacional sobre o assunto.

O eBook de 112 páginas possui 17 capítulos, prefácio por Jim Sterne (fundador da eMetrics Marketing Optimization Summit) e introdução pela Cris Rother (sócia-diretora da Mídia de Lov e Presidente da Métricas da IAB-Brasil). Sua organização foi realizada por Ruy Carneiro, um dos principais nomes de web analytics no Brasil, com apoio da IAKU.org, de Rodrigo Pazzini e Vicente Pessoa.

Profissionais de agências, veículos ou anunciantes podem recorrer ao livro independente do nível de conhecimento em  web analytics pois o conteúdo é claro e objetivo. Com base neste conhecimento em métricas é que sites, campanhas e ações de marketing online se tornarão mais eficazes e eficientes.

Descrição: site do fabricante.

Avaliado por

Renato Mendes Feitosa / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais