Vizualize.me é um serviço online que permite que o usuário configure todas as suas habilidades e experiências profissionais e disponibilize todas essas informações em uma página dinâmica e que pode ser personalizada pelo usuário. O programa conta inclusive com uma integração direta com o Linkedin.

Criando seu perfil

Ao clicar no botão para download, você será redirecionado para a página do serviço. Na parte direita, defina seu nome de usuário, uma senha e coloque seu e-mail. Clique em Create para que sua conta seja criada. Caso você já tenha uma conta no Linkedin, clique no botão Connect with Linkedin

big 1349813818 12572 296oaq3 1

Editando suas capacidades profissionais

Depois de criar sua conta, seu perfil poderá será acessado, todas as configurações podem ser modificadas no menu localizado na aba à esquerda da página. Em Profile Summary é possível fazer um resumo do seu perfil profissional, em Work Experience é possível adicionar todas as suas experiências profissionais. 

É possível editar suas habilidades, os idiomas, onde você estudou e até colocar links para suas páginas pessoais. Para editar cada campo, basta clicar no botão Edit localizado ao lado direito de cada um e editar suas informações. Depois de personalizar todo o seu perfil, clique em Save

O perfil do usuário é exibido à direita da página, com gráficos que informam o tempo de cada experiência, assim como o tempo em cada escola, seja de nível fundamental, médio ou até mesmo da Universidade. O Vizualize.me fornece inclusive, um mapa indicando de quais países ele possui conhecimento do idioma. O modo como as informações são apresentadas podem ser alteradas no menu Themes.

Serviço de extrema utilidade

O Vizualize.me se torna uma grande ferramenta para os que estão à procura de empregos e gostariam de apresentar seu currículo de uma forma interessante, inovadora e que chame mais atenção. No canto direito é possível imprimir ou mesmo compartilhar seu perfil diretamente em redes sociais.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *