Você utiliza uma tela LCD ou display de cristal líquido? Hoje em dia os computadores e televisores mais modernos são feitos com esta tecnologia que os tornam mais leves e compactos. Contudo, essas telas são mais sensíveis e um simples toque mais forte pode ocasionar pixels mortos ou presos. Se o seu monitor está com esse problema, você precisa do PixelRepairer.

Retire o irritante pixel preso!

Saber se um pixel está preso ou morto é simples. Um monitor é feito de vários pixels que possuem três subpixels – as cores vermelho, verde e azul. Se no seu LCD aparece um ponto com qualquer uma destas três cores, ele possui um pixel preso. Mas se aparece um furo no monitor, ele tem pixel morto.

A boa notícia é que para ambos os problemas há soluções. Encontramos muitos vídeos no Youtube de como resolvê-los, porém os procedimentos são complicados e arriscados. Utilizando o PixelRepairer você vai recuperar o seu monitor sem riscos e danos. 

big 1329406839 9761 JZFEfkl 1

Obs: Este programa não deve ser utilizado por pessoas com epilepsia. 

O primeiro passo depois de instalar seu programa de recuperação dos ‘dead pixels’ é descobrir onde ele está. Isso não vai ser um problema se você já sabe extamente onde encontrá-lo. Por outro lado, se não certeza da existencia do mesmo, é recomendado fazer um teste. Escolha uma cor e clique em ‘Enable’ para passar uma a uma clique no botão esquerdo.

Ao identificar o local exato do problema, clique em ‘Repair’ e adicione o recuperador -quadrado brilhante – clicando em ‘Add’. Escolha o modo de exibição dele como um ruído ou com cores sólidas. Ajuste o tamanho do quadrado de acordo com o tamanho dos pixels mortos e a frequência do monitor. caso você não saiba qual é a frequência do seu monitor utilize o padrão 60 Hz.

Arraste o quadro até o ‘dead pixel’ e o deixe agir lá por uma hora. Você pode inserir vários ao mesmo tempo. Enquanto isso, você pode realizar normalmente suas tarefas como acessar páginas na web.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *