É muito importante ter cópias de segurança dos arquivos, pois isso evita que percamos dados pessoais e empresariais. Se você quer ter mais facilidade na realização de backups, utilize o SOS Online Backup, um serviço online que fará tudo por você sem correr riscos.

Para utilizar o SOS Online Backup você precisará instalar um cliente em sua máquina e selecionar os arquivos que devem ter o backup. A configuração e ativação podem ser feitas diariamente. Ele irá copiar todos os arquivos criados desde o último backup, salvando todas as modificações.

big 1317648693 7719 or16JZn 1

Durante a instalação o usuário deverá criar uma conta para poder usar a versão de testes. Preencha os campos com dados como Nome Completo (Full Name), Email, Senha (Password) e confirme. Selecione uma pergunta de segurança no campo Secret Question e em seguida determine uma resposta. Por fim clique em Submit.

Caso venha a perder um arquivo de seu computador, SOS Online Backup terá uma cópia salva dele e você poderá recuperá-lo. Com ele também é possível monitorar suas pastas e compartilhar arquivos. Você poderá realizar backups de tudo o que contém em seu computador ou em dispositivos e ter contas, protegendo vários computadores.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *