Sistema Operacional

MokaFive Player Portable

V. 1.7.20942

Chega de complicação na hora de instalar e executar mais de um sistema operacional. Faça isto diretamente do seu pendrive.

Por Renato Mendes Feitosa 🗓️ Publicado em 28/05/2018 • 🔄 Atualizado em 13/06/2024

Se você possui um pendrive de pelo menos 4GB e deseja instalar mais de um sistema operacional no seu computador sem complicação, este programa portátil foi feito para você. MokaFive Player Portable é um software de simulação de máquinas virtuais para computadores. A diferença dele para outros programas de simulação é que você instala o sistema e não necessita reiniciar para alternar entre um e outro: ele roda um sistema operacional dentro do que já está instalado.

Como Usar

Para usar o aplicativo, você deverá instalar outro programa, o LivePC, encontrado no site do fabricante. O catálogo de LivePCs é enorme e você deverá escolher qual sistema deseja rodar.

big 1244831599 29133 OQ6GLcW

Depois de baixar, agora é só executar MokaFive Player. Para começar, selecione “+Add new LivePC” e escolha dentre um dos LivePCs disponíveis. Você irá baixar o LivePC escolhido e ao final deverá clicar no botão verde para usar seu novo sistema.

Avaliado por

Renato Mendes Feitosa / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais