A versão beta do Microsoft Office Live Workspace é o local certo para salvar, acessar e compartilhar documentos e arquivos office online. Use-o para agrupar informações relacionadas ao trabalho, escola ou projetos pessoais. Não é necessário baixar nenhum programa – você só precisa se inscrever, clicando aqui.
Acesso em qualquer lugar
- Salve mais de 1.000 documentos do Microsoft Office (versões 2003 ou 2007) em um só local;
- Acesse-os de quase qualquer computador por meio de um navegador da Web;
- Não use mais unidades flash nem envie documentos por email para você mesmo.
Compartilhe com outras pessoas
- Convide pessoas para seu espaço de trabalho;
- Você controla quem pode ver, comentar e editar seus documentos;
- Pare de mesclar versões de documentos de diversas pessoas manualmente.
Amplie sua experiência com o Microsoft Office
- Abra e salve arquivos diretamente do Word, Excel e PowerPoint;
- Sincronize contatos, tarefas e listas de eventos com o Outlook;
- Não é necessário aprender a usar outro programa.
Requerimentos de sistema
- Microsoft Internet Explorer 6 e 7 – Windows XP, Windows Server 2003 e Windows Vista;
- Firefox 2.0.0.14 e Firefox 3.0 – Windows XP, Windows Server 2003 e Windows Vista.
Deixe um comentário