Se você está procurando um jeito fácil de editar seus vídeos não deixe de utilizar o FileLab Video Editor, um serviço online que proporciona muita facilidade e qualidade na edição de vídeos. O melhor de tudo é que você não paga nada para desfrutar do serviço, basta apenas que instale um leve plugin e começar o trabalho, em uma interface que lembra muito o MovieMaker.

Editando

Com o FileLab Video Editor nunca foi tão fácil editar vídeos. Como já mencionado, para você desfrutar dos serviços é necessário instalar um plugin, mas não se preocupe pois o site proporciona o link de download. Quando executado clique em Sign in na parte de cima da tela para entrar em seu Facebook, Yahoo ou Gmail para salvar seus vídeos.

Para começar a edição clique em Add File e abra o arquivo. O FileLab Video Editor tem suporte para os formatos mais utilizados, como MP4, MPEG e AVI. Você poderá abrir quantos arquivos quiser, desse modo é possível integrar um vídeo no outro. Para fazer isso, basta clicar em Add Overlay.

Outras funções como Undo e Redo servem para desfazer ou retomar a uma ação tomada e Remove exclui o vídeo. Outra ferramenta muito útil é a Splity que separa o vídeo em vários pedaços para adicionar efeitos.

big 1322739686 8678 w1AseUd 1

Efeitos e transições 

O que mais se destaca no FileLab Video Editor são os vários efeitos transições animadas disponíveis. Com eles seus vídeos ficarão muito legais e engraçados. Eles estão localizados na parte esquerda do programa. Para utilizá-los, arraste o efeito selecionado para a linha de tempo que se encontra na parte de baixo da tela. 

Alguns deles alteram o brilho e o contraste, outras funcionam como filtros, mas os mais legais são aqueles que transformam o vídeo em uma televisão com problemas de sinal (TV Simulation), transformam a tela em peças de quebra-cabeça (Puzzle), divide ela em várias partes (Resample) e muitos outros. Quando terminar de editar é só clicar em Make Movie e definir a resolução e a pasta de destino.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *