Um dos programas mais utilizados para gerenciar contas é o Quicken. Mas e se por um problema no serviço você perder todos os seus arquivos? O EZ Backup Quicken é um aplicativo que poderá garantir a total segurança do conteúdo gerido em suas contas pessoais. Ele permite fazer o backup de maneira muito fácil.

O EZ Backup Quicken gera um arquivo com todas as contas, pronto para ser exportado para um disco removível, pen-drive ou computador. Na versão Pro é possível fazer o backup em um CD, DVD ou servidor FTP. Em três simples passos você gera o arquivo e garante sua segurança. Clique em Baixar Agora, no fim do texto para adquirir essa ótima ferramenta.

big 1332509472 10095 TjbaB3x 1

Fazendo o backup

Quando executar o EZ Backup Quicken perceba que existem quatro opções na lateral esquerda. Na opção Welcome você tem mais informações sobre o aplicativo e a opção de comprar a versão completa. A segunda opção, File Types é o primeiro passo para criar as cópias. Selecione o tipo de arquivo e clique em Next.

Em Backup Destination é onde você seleciona o destino do arquivo. Por último, em Ready to Backup você poderá selecionar se deseja o backup de todos os arquivos (backup all the files) ou especificar quais arquivos devem ser copiados (specify which files to backup). Clique em Backup! para iniciar.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *