O Deskspace é uma ferramenta que adiciona mais áreas de trabalho para o seu computador, fazendo com que você fique com até 6 desktops, com a aparência de um cubo 3D, aumentando a agilidade com que você desempenha as suas tarefas, através de um visual muito elegante.

Deskspace ajuda a organizar o seu fluxo de trabalho, permitindo que você use um desktop separado para cada uma de suas tarefas. Você pode ter um desktop para navegar na web, um desktop separado para bater papo, e uma outra área de trabalho para planilhas.

Após o download e a instalação do Deskspace, será criado um ícone na barra de status com o formato de um cubo 3D. Para utilizar esta ferramenta, clique com o botão direito do mouse sobre o seu ícone e selecione “Manage Desktop Icons”, nela você irá formar o seus desktops. Em seguida, selecione o desktop 1 e depois os ícones de “Shown Icons”. Clique em um quadrado com o símbolo “>”, assim o ícone será movido e irá formar o desktop número 1. Para formar os outros desktops siga o mesmo procedimento.

big 1253559552 30881 7KSttY4

Para alternar entre os desktops, use a combinação de teclas CIRLT+ALT+SHIFT. Utilizando as teclas direcionais, você escolherá qual irá utilizar. Deskspace ainda possui outras configurações como alterar a cor do plano de fundo: clicando em “Manage Desktop Wallpaper”, você deverá escolher o desktop que deseja alterar e em “Background Color” a cor que desejar.

big 1253555683 30881 mimoop9

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *