Tenha o tema do novo Counter-Strike e fique impressionado com as imagens deste tão aguardado lançamento.
Atualizado em 16/06/2024
Avaliado por Pedro Rocha28/05/2018 • Revisado em 16/06/2024
Preview do software
Visual principal do aplicativo para ajudar na decisão antes do download.
Download seguro
Pronto para baixar?
Baixe com fluxo protegido, contagem centralizada e acesso rápido ao software.
Resumo técnico
DesenvolvedorWindows7Themes
Lançado18/10/2011
CategoriaScreensaver - Papel de parede
Visão geral
PlataformaWindows
Tamanho991 KB
Downloads24.692
Resumo rápido
O novo game
Avaliação do software
Nota consolidada
—/5
Ainda sem avaliações registradas.
Sua opinião ajuda a refinar o comparador
Vote uma vez neste navegador.
Escolha de 1 a 5 estrelas para enviar sua nota.
Comparar software
Coloque lado a lado com outro app da categoria
Escolha outra opção de Screensaver - Papel de parede e compare a ficha técnica sem sair desta página.
Escolha um software da categoria para ver a comparação sem sair desta página.
Counter-Strike Global Offensive themepack é o tem para o seu windows 7 que traz nada mais nada menos que o novo Counter-Strike. O pai dos games no estilo FPS, tiro em primeira pessoa, aguarda lançamento de sua nova versão: Counter-Strike Global Offensive é o game mais esperado do ano, já que a Valve promete que mesmo disputando com games consagrados e mais atuais como Call Of Duty e Battlefield, o game se sobressairá.
Na verdade sempre foi assim. Todo mundo sempre comemorava um lançamento de um Call Of Duty no final das contas sempre se divertia muito mais com os amigos jogando Counter-Strike – e você sabe como é a gritaria dentro de um local com mais de 6 pessoas jogando em rede.
Counter-Strike Global Offensive themepack traz uma imagem com o que seria a capa do game, além de sons para o seu Explorer assim que executa alguma tarefa. Ele é inteiramente gratuito, bastando que clique no link de download abaixo do texto. Lembrando que o arquivo está compactado e você deve utilizar um descompressor como o Winrar.
O novo game
As partidas de “Global Offensive” são para times com até 5 membros, o que evita a aglomeração de jogadores em mapas apertados e põe um fim na bagunça que as partidas de Counter-Strike podiam se tornar no passado, quando era possível abater 2 adversários com um único disparo do rifle AWP.
Para aumentar o desafio o jogo oferece novas armas, como a granada incendiária, que provoca dano de área, e a Zeus, arma de choque com uma única carga e que só funciona em distâncias curtas. Estas são as novidades confirmadas do game.
Comentários