Gerenciamento de estabelecimentos comerciais

CGS Small

V. 0.8

CRM desenvolvido para auxiliar na administração de empresas varejistas de pequeno e médio portes.

Por Pedro Rocha 🗓️ Publicado em 31/05/2018 • 🔄 Atualizado em 12/06/2024

O CGS é um CRM desenvolvido para gerenciar os processos e auxiliar na administração de empresas varejistas de pequeno e médio portes. O projeto do CGS foi desenvolvido para proporcionar segurança e facilidade na administração e uso do sistema. O programa já conta com uma quantidade significativa de recursos que podem ser usados em produção. Alguns destaques:

  • Cadastros diversos – Clientes, Fornecedores, Vendedores, Contas Bancárias, Bancos, Produtos, Grupos, etc.;
  • Vendas – Frente de Loja, controle de vendas;
  • Compras – Entrada de produtos, Controle de compras;
  • Movimento – Lançamento e controle de Contas a Receber, Lançamento e controle de Contas a Pagar, Lançamento e Controle de Cheques;
  • Relatórios – Vendas, Compras, Clientes, Produtos, Cheques.
  • Ferramentas – Centro de Controle, Configuração de Servidor de Dados, Cópia de Segurança.

Além disto, a aplicação se mostra conveniente, sob vários aspectos para toda e qualquer funcionalidade. O controle de acesso, à nível de usuário se torna mais rápido e fácil, evitando erros comuns. Aliais, caso algum erro aconteça, os mesmos podem ser gravados em log para análise posterior. Os erros são tratados , não permitindo a quebra do sistema por falhas de gravação ou leitura de disco.

big 1277552896 16387 wZQDazo

Avaliado por

Pedro Rocha / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais