Este sistema de Atendimento On-line permite à empresa ter um canal de comunicação com seus clientes através do seu website sem grandes alterações estruturais. Sua principal função é a consulta rápida pelos clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos da empresa e não conseguiram encontrar durante sua navegação normal.

Este é baseado em um programa executável e não num plataforma de Web Browser, o que quer dizer que este é muito menos intrusivo, permitindo que o atendente permaneça online sempre que o computador estiver ligado, podendo executar outras tarefas sem que o sistema de atendimento polua sua tela.

Recursos e Diferenciais

  • Totalmente em português.
  • Arquivo executável instalado no computador do atentende. Programa não intrusivo, abrindo no modo janela e com ícone estacionário na bandeja de ícones ao lado do relógio (como MSN Messenger).
  • Janela de Alerta quando há chamados direcionados para o atendente, permitindo que estes se ocupem com outras atividades enquanto não há chamados ativos.
  • Sensor de atividade que desativa o atendimento quando o atendente se afasta do computador, evitando que clientes chamem um atendente ausente.
  • Possibilidade de tranferência de chamado, que permite direcionar o atendimento para um atendente mais qualificado.
  • Frases pré definidas para facilitar a digitação de respostas frequentes.
  • Abertura de página web em nova janela para que o atendente direcione o cliente para site específico quando necessário.
  • Um mesmo atendente pode atender vários websites e áreas.
  • Número irrestrito de atendimentos simultâneos.
  • Controle de versões que garante que você está sempre utilizando a versão mais atual do software.

Descrição: www.atendimentogratis.com.br

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *