Uncategorized

Twitter abre as portas para a publicidade

O Twitter modificou na quinta-feira (10/09) seus termos de uso para permitir a anunciantes alcançar os cerca de 45 milhões de internautas que acessam o microblog.

Por Jean Carlos 🗓️ Publicado em 14 de setembro de 2009 • 🔄 Atualizado em 11 de junho de 2024
19 twitter biz stone 20090911070735jpg AA1Xi0j

19 twitter biz stone 20090911070735jpg AA1Xi0j

A rede social está buscando formas de lucrar com sua crescente base de usuários. A partir de agora, será permitida a inserção de anúncios nas páginas do Twitter.

“Deixamos a porta aberta para a publicidade chegar. Mas preferimos manter as opções de monetização em aberto”, declarou Biz Stone, fundador do site, no blog oficial da companhia.

O Twitter está conquistando internautas em um ritmo bastante acelerado e em junho deste ano contava com 44,5 milhões de usuários espalhados no mundo todo, de acordo com a comScore.

Stone afirmou recentemente que teme a possibilidade de anúncios incomodarem os membros do Twitter.

“O serviço pode inserir publicidade, que por sua vez pode ser direcionada com base nas informações publicadas”, estabelece a nova política, ” Os tipos e a quantidade de anúncios exibidos no Twitter podem variar.”

Por falar em Twitter, siga o Zigg clicando aqui.

Escrito por

Jean Carlos / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Leia Também