19 asadotzler 20091211092446jpg q5pleXk “Sim, Bing tem uma melhor política de privacidade do que o Google”, comunicou aos internautas, com um link para um tutorial de como realizar a troca.

A declaração foi motivada pelo pronunciamento de Eric Schmidt, CEO do Google, ao canal americano de TV CNBC, que minimizou a importância da privacidade em sites de busca.

Ao ser questionado pela jornalista se o Google deveria ser tratado como “amigo mais confiável”, o CEO respondeu: “Se você tem algo que não quer que ninguém saiba, talvez você não deveria fazê-lo em primeiro lugar”.

“Se você realmente precisa desse tipo de privacidade, a realidade é que os motores de busca – incluindo o Google – retêm essa informação por algum tempo e isso é importante, por exemplo, porque todos estão sujeitos nos Estados Unidos ao Ato Patriota e isso diz que todas as informações podem estar disponíveis para as autoridades”, concluiu Schmidt.

Dotzler preferiu o sarcasmo para tratar do caso. “Este foi Eric Schmidt, CEO do Google, dizendo exatamente o que pensa sobre sua privacidade. Não há meias palavras, nada fora de contexto aqui”, escreveu no blog.

Confira, aqui, o vídeo da entrevista de Eric Schmidt.

Relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *