1 minuto de leitura

Spotify chega a 60 milhões de usuários com contas Premium

4ae73c9
1 de agosto de 2017

Em menos de cinco meses, a empresa conseguiu mais 10 milhões de assinaturas pagantes

artigo 1a636e905f724d7cd3d2797037ec54d7 spotify 9 6ZPD5fR

Que o Spotify está cada vez mais popular, todo mundo sabe, mas parece que os números vieram para confirmar matematicamente esse sucesso. O serviço de streaming de música anunciou que ultrapassou a marca de 60 milhões de assinantes pagantes em julho, ou seja, a plataforma tem mais de 60 milhões de usuários com contas “Premium”.

Se preparando para abrir seu capital na bolsa de valores, o Spotify que já tem mais 140 milhões de usuários com contas básicas, a chamada “Free”, havia revelado em março deste ano que a empresa tinha chegado aos 50 milhões de assinantes pagantes, ou seja, houve um aumento de 25% em menos de seis meses.

Todo esse potencial mostra que o Spotify está conseguindo convencer os usuários do Free a assinarem o serviço Premium e obviamente isso tem animado a empresa a abrir seu capital.

Vale lembrar que na semana passada, a Reuters informou que o serviço de streaming de música estava perto de concordar com um novo pacto de licenciamento com a Warner Music Inc, o último grande acordo de royalties de música que precisa antes de avançar com uma listagem de mercado de ações dos EUA, disseram quatro fontes familiares com a situação.

Comentários

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Descubra em Chippu Place um universo de filmes e séries com assinaturas de streaming otimizadas, ben...

6 de dezembro de 2024

A Xiaomi anuncia mudanças nas atualizações mensais de software da Xiaomi a partir de 2025, prometend...

5 de dezembro de 2024

O Google Gemini agora permite enviar mensagens e fazer chamadas mesmo com o celular bloqueado. Descu...

4 de dezembro de 2024

AdBlock detectado!

Por favor, desative o AdBlock para continuar acessando nosso conteúdo.