1 minuto de leitura

Recuva recupera dados apagados

4ae73c9
27 de julho de 2009

Alguma vez você já deletou um arquivo importante e não conseguiu recupera-lo? Então tente o programa Recuva.

 

19 1248698688473 58jpg VXkCoSd

 

O programa tem um buscador que varre pastas ou drivers externos em buscas de arquivos recuperáveis. É possível refinar a pesquisa, para buscar apenas imagens ou músicas, por exemplo. Depois de encontrar os candidatos à ressurreição, o Recuva mostra detalhes sobre os arquivos, como data de modificação e tamanho em KB, e até um preview.

Arquivos apagados da lixeira do Windows são facilmente resgatados, o mesmo acontece com músicas e fotos de MP3 Players, celulares e outros dados armazenados em memórias flash. O ideal, porém, é que o resgate dos arquivos apagados seja feito rapidamente, antes que novas informações sejam escritas por cima das antigas.

Outro ponto a ser destacado, é o pedigree do Recuva, que é desenvolvido pela mesma empresa do CCleaner, uma simples e eficiente ferramenta para manutenção do sistema.

Categorias

Comentários

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *