Microsoft oferece e-mail grátis em parceria com o governo de São Paulo
Resumo em 30 segundos
- Steve Ballmer, executivo chefe da Microsoft, participou hoje em São Paulo do anúncio de um serviço de e-mail gratuito para alunos e professores da rede estadual de educação
Steve Ballmer, executivo chefe da Microsoft, participou hoje em São Paulo do anúncio de um serviço de e-mail gratuito para alunos e professores da rede estadual de educação paulista. A expectativa é que sejam abertas 5,5 milhões de contas.
A Microsoft vai disponibilizar um serviço similar ao já oferecido desde 1997, quando a empresa comprou o Hotmai. Alunos e professores das escolas estaduais terão um e-mail com o modelo “nomesobrenome@acessaescola.sp.gov.br” ou “nomesobrenome@professor.sp.gov.br”.
A caixa de mensagens terá 5 Gbytes para armazenamento, mesmo limite oferecido pelo Hotmail. O projeto custaria R$ 5 milhões ao Estado, se não existisse a parceria com a Microsoft.

Comentários