1 minuto de leitura
"O Google está preparando "Google Me", um serviço de rede social destinado a concorrer diretamente com o Facebook"
O Google está preparando “Google Me”, um serviço de rede social destinado a concorrer diretamente com o Facebook. A informação não é oficial, mas foi postada por nada mais nada menos que Kevin Rose (diretor do CEO do Digg) em seu Twitter. Esta perseguição ao Facebook é devido ao fracasso do Google Buzz, sua mais recente incursão em redes sociais.
O Buzzz não foi um sucesso retumbante como eles idealizavam. Há ainda algum ceticismo sobre a capacidade remanescente do Google realmente manter todos os dados de seus usuários privados. Então, novamente, eles já sabem quase tudo o que há para saber sobre você e talvez seria mais fácil esquecer Facebook completamente e apenas clicar no botão do Gmail que diz: “Sim! Gostaria de fazer um Google Me “.
Colocaria no seu perfil a sua melhor “imagem”, de forma seletiva, incluindo suas fotografias e os interesses pessoais prováveis. Brincandeiras a parte, um projeto como este serviria para o Google provar de vez que está preparado para enfrentar mais este nicho de mercado, crescente e importante nos dias atuais, já que o Orkut não é tão popular no restante do mundo, como é no Brasil.
No results available
ResetSem resultados
Reset