19 seja20bem vindo20ao20facebook212020facebook20 A declaração, publicada no blog oficial da rede, diz que o novo controle inclui ferramentas que permitem ao usuário ativar ou não determinadas áreas de seu perfil, a fim de limitar o acesso às informações pessoais expostas na rede.

A nova política de privacidade também prevê o fim de comunidades regionais, como acontece atualmente com quem opta por uma determinada rede relacionada a um país. A ideia é acabar com o problema do acesso irrestrito às informações dos membros que compõem um grupo.

Nas próximas semanas os membros do Facebook serão convidados a analisar e atualizar suas ferramentas de privacidade, afirmou Zuckerberg. O jovem empresário aproveitou a ocasião para divulgar o número atual de usuários ativos na rede, que já ultrapassa a marca dos 350 milhões.

Relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *