1 minuto de leitura

Facebook influencia presidente nigeriano reverter suspensão de Time

4ae73c9
25 de junho de 2013

"O Presidente da Nigéria disse que as centenas de posts em sua página no Facebook ajudaram a convencê-lo a reverter sua suspensão"

4dca97205545b7516f8fcd1eb2e31c7f 8888888888888 SgXlRHW

O Presidente da Nigéria disse que as centenas de posts em sua página no Facebook ajudaram a convencê-lo a reverter sua suspensão ao time de futebol nacional em qualquer disputa internacional. “Ouvi a sua voz”, disse Goodluck Jonathan em uma postagem no site de redes sociais. Ele tinha banido a equipe por dois anos após a sua fraca campanha na Copa do Mundo.

O presidente anulou a sua decisão antes do prazo de expulsar a Nigéria dos jogos de futebol. Segundo as regras da Fifa a interferência do governo nas equipas nacionais é estritamente proibida. “Eu li os comentários e levei em consideração a decisão do governo de revogar a suspensão da Nigéria do futebol internacional,” disse o Sr. Jonathan na terça-feira no Facebook.

“Tive uma reunião com a Federação Nigeriana de Futebol (NFF) hoje. Transporto a minha decepção e dos nigerianos nesta página e recebi garantias de que haverá mudanças positivas”, escreveu ele. “Nós devemos agora trabalhar em conjunto para se certificar de que o NFF e os nossos jogadores nos farão sentir orgulhosos em eventos futuros”, disse ele, que termina a mensagem com as iniciais “GEJ”.

As “Super Águias”, como é conhecido o time daquele país, foram eliminadas na fase de grupos da Copa do Mundo da África do Sul, sem ganhar um jogo.

Categorias

Comentários