Com o fim da exclusividade de conteúdos da NBC e da Fox na plataforma, vídeos da Disney e da ABC devem entrar no Hulu, dando ainda mais força para o rival do YouTube.

Seriados como Lost, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives fazem parte da grade de programação da rede ABC.

A Disney terá direito a três cadeiras no conselho do Hulu. A rede também firmou uma parceria com o YouTube recentemente, mas o conteúdo que vai para as duas plataformas não necessariamente será o mesmo.

O acordo com o YouTube por enquanto é apenas para clipes curtos, o que deixa a plataforma em desvantagem em relação ao Hulu, que exibe seriados e filmes na íntegra.

O Hulu vem ganhando espaço no mercado de vídeos e no último mês se tornou a terceira plataforma mais acessada nos Estados Unidos no mês de março, com 380 milhões de vídeos transmitidos.

O site ultrapassou o Yahoo! e já está na cola da News Corp., que exibiu 437 milhões de vídeos no mês. Mas ainda está bem atrás do YouTube, que teve mais de 5,9 bilhões de vídeos assistidos.

 

 

Relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *