Com o fim da exclusividade de conteúdos da NBC e da Fox na plataforma, vídeos da Disney e da ABC devem entrar no Hulu, dando ainda mais força para o rival do YouTube.
Seriados como Lost, Grey´s Anatomy e Desperate Housewives fazem parte da grade de programação da rede ABC.
A Disney terá direito a três cadeiras no conselho do Hulu. A rede também firmou uma parceria com o YouTube recentemente, mas o conteúdo que vai para as duas plataformas não necessariamente será o mesmo.
O acordo com o YouTube por enquanto é apenas para clipes curtos, o que deixa a plataforma em desvantagem em relação ao Hulu, que exibe seriados e filmes na íntegra.
O Hulu vem ganhando espaço no mercado de vídeos e no último mês se tornou a terceira plataforma mais acessada nos Estados Unidos no mês de março, com 380 milhões de vídeos transmitidos.
O site ultrapassou o Yahoo! e já está na cola da News Corp., que exibiu 437 milhões de vídeos no mês. Mas ainda está bem atrás do YouTube, que teve mais de 5,9 bilhões de vídeos assistidos.
O que você achou?
0 resposta(s)