A Apple e a AT&T estão sendo processadas por propaganda enganosa relacionada à velocidade do acesso à internet no iPhone 3G.

A ação na corte distrital de Nova Jersey, é movida por Damone Dickerson, que alega que a Apple apresentou a velocidade e performance da rede 3G de forma indevida. A ação diz que ele só conseguia conectar-se à rede 3G em alguns momentos, e que o serviço provido não era contínuo e completo. Na verdade, Dickerson afirma que na maior parte do tempo não recebia nenhuma conectividade 3G.

O processo acusa as empresas de negligência, quebra da garantia, quebra de garantia implícita na publicidade, enriquecimento ilícito, propaganda enganosa negligente e quebra de contrato, entre outras coisas. Dickerson está tenta forçar a Apple e a AT&T a corrigirem sua publicidade , além de pleitear indenização por perdas e danos.

Esta não é a primeira ação movida contra Apple e AT&T por anunciarem o 3G de forma considera indevida. As companhias foram processadas em San Jose, San Diego, Alabama, Flórida e Texas, além de um caso similar em Nova York.

Relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *