Gerenciamento de Notas

Smart To-Do 1.8

V. 0

Smart To-Do é uma ferramenta prática e potente que pode lhe ajudar a gerenciar suas tarefas. Características: Janela Principal – tarefas organizadas de forma ordenada...

Por Pedro Rocha 🗓️ Publicado em 30/05/2018

Smart To-Do é uma ferramenta prática e potente que pode lhe ajudar a gerenciar suas tarefas.

Características:

  • Janela Principal – tarefas organizadas de forma ordenada em diferentes etiquetas e uma barra de ferramentas que lhe dá acesso à maioria das propriedades. Quer mais?
  • Adiciona uma nova tarefa – você pode configurar uma data que possui preferência e obrigatoriedade para cada tarefa. Você também pode selecionar uma categoria para o que você poderá filtrar depois.
  • Configurar um lembrete – Cada tarefa pode ter um lembrete associado que irá lhe alertar quando a tarefa for obrigatória.
  • Detalhes da tarefa – você pode especificar detalhes adicionais para uma tarefa.
  • Lista de categoria principal – uma caixa de diálogo para adicionar, renomear ou deletar suas categorias.
  • Janela de Lembrete – quando for a hora, esta janela irá lhe lembrar de algum trabalho.
  • Opções – você pode configurar Smart To-Do para melhor se adequar ao que precisa.
  • Notas Amarelas – você pode converter cada tarefa em uma nota adesiva amarela para colocar em qualquer lugar da tela.

Requerimentos:

  • Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/2003/XP;
  • 3 Mb de espaço livre no HD.





Avaliado por

Pedro Rocha / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais