Smart To-Do 1.8
V. 0
Smart To-Do é uma ferramenta prática e potente que pode lhe ajudar a gerenciar suas tarefas. Características: Janela Principal – tarefas organizadas de forma ordenada...
Por
Pedro Rocha
•
🗓️ Publicado em 30/05/2018
Smart To-Do é uma ferramenta prática e potente que pode lhe ajudar a gerenciar suas tarefas.
Características:
- Janela Principal – tarefas organizadas de forma ordenada em diferentes etiquetas e uma barra de ferramentas que lhe dá acesso à maioria das propriedades. Quer mais?
- Adiciona uma nova tarefa – você pode configurar uma data que possui preferência e obrigatoriedade para cada tarefa. Você também pode selecionar uma categoria para o que você poderá filtrar depois.
- Configurar um lembrete – Cada tarefa pode ter um lembrete associado que irá lhe alertar quando a tarefa for obrigatória.
- Detalhes da tarefa – você pode especificar detalhes adicionais para uma tarefa.
- Lista de categoria principal – uma caixa de diálogo para adicionar, renomear ou deletar suas categorias.
- Janela de Lembrete – quando for a hora, esta janela irá lhe lembrar de algum trabalho.
- Opções – você pode configurar Smart To-Do para melhor se adequar ao que precisa.
- Notas Amarelas – você pode converter cada tarefa em uma nota adesiva amarela para colocar em qualquer lugar da tela.
Requerimentos:
- Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/2003/XP;
- 3 Mb de espaço livre no HD.
