Slim Browser é um navegador diferente de todos já vistos. Com ele, é possível visualizar muitos sites simultaneamente em apenas uma página e isto é possível por conta do seu mecanismo baseado em tabulações, ou seja, tabs. Ele incorpora grandes recursos que permite uma melhor navegação por vários sites ao mesmo tempo.

big 1229611523 25241 b5DMvbC

O programa permite ligar/desligar animações Flash, pode ainda filtrar banners, animações flash, iframes ou quaisquer componentes dentro de quaisquer páginas da Web por padrões URL. Agora você pode ler notícias RSS diretamente no interior do SlimBrowser sem software adicional.

Acesso fácil às principais ferramentas de busca. Aumente qualquer página da web, com a ferramenta Zoom. Com um visual que lembra bastante o IE, pode não parecer bastante funcional a primeira vista, mas depois de um tempo de prática, você acaba se acostumando ao processo e ao programa.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *