Prestadores de serviços

SISPC

V. 1.3.070909

Sistema específico para o gerenciamento de empresas no segmento de assistência e venda de computadores e acessórios.

Por Pedro Rocha 🗓️ Publicado em 29/05/2018

O SISPC é um sistema específico para o gerenciamento de empresas no setor de assistência e venda de computadores e acessórios. Cadastro de Orçamentos, Geração de O.S, Controle de Estoque, Financeiro, Emissão de boleto bancário, Cadastro de Motores entre outros diversos recursos, estarão disponíveis para o usuário. Nesta versão de demonstração não está disponível a busca através de CEP.

É importante ressaltar que esta versão é apenas para testes, por isso,  algumas de suas funções podem não estar disponíveis. Além disto, ela possui um prazo de 10 dias para que você decida-se por adquiri ou não a versão completa, diretamente no site do fabricante, no endereço https://www.seerengenharia.com.br .

De posse da versão completa, o Sistema de Gerenciamento para Assitência de Computadores o tornará apto para gerenciar o cadastro de clientes, fornecedores, vendedores, funcionários, ordens de serviços e emissão de orçamentos, além de vário outros. Além dos modos de impressão matricial e a jato de tinta, este Sistema gera gráficos e relatórios diversos com cabeçalho personalizado (logotipo da Retífica e nome), podendo ser salvos em formatos (html, pdf, txt, jpj, rtf, xls e qrp) e enviados por e-mail.

Principais Recursos

  • Cadastros de clientes, fornecedores, vendedores e técnicos;
  • Cadastro de ordens de serviço (OS);
  • Cadastro de orçamentos e orçamentos de venda;
  • Cadastro de vendas, compras, produtos e serviços;
  • Controle de estoque, cheques, financeiro e administrativo;
  • Fluxo de caixa, emissão de recibos, boletos bancários;
  • Controle de comissão de funcionários e vendedores;
  • Modos de impressão (matricial e a jato de tinta) com diversos gráficos e relatórios;
  • Todos os relatórios com cabeçalho personalizado (logotipo da empresa e nome);
  • Todos os relatórios podem ser salvos em formatos (HTML, PDF,TXT, JPJ, RTF, XLS e QRP) e enviados por e-mail;
  • Pesquisa com histórico do cliente;
  • Permissões de acesso dos usuários por tela;
  • Realização e restauração de backup banco de dados cliente servidor (funciona em rede multiusuários).

Informações Extras

  • Esta versão é apenas para testes, e possui um prazo de 10 dias para que você decida-se por adquiri ou não a versão completa, diretamente no site do fabricante, no endereço https://www.seerengenharia.com.br 
  • Usuário: ADMIN;
  • Senha: ADMIN.

Avaliado por

Pedro Rocha / Redator(a) ✉️

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