
Shades Of Gray
Seu Windows XP vai ficar dark com esse novo tema.
Você deseja algo novo no seu Windows, mas você não tem tempo para experiências? Agora você pode facilmente modificar a aparência do seu Windows e deixá-lo com um visual dark e bem sombrio, mas com características que o remetem a Windows XP. Shades Of Gray é um tema para Windows XP baseado no padrão da Microsoft só que com a diferença de que tudo é cinza. Se você está cansado de todas aquelas cores e desenhos que chateiam no Windows XP, este tema é indicado.

Instalando o Shades Of Gray
A instalação do Shades Of Gray é bastante simples e rápida. Depois de baixar o arquivo através do botão no fim da página, basta descompactar a pasta ZIP. Para isso, você precisará ter o Winzip instalado em seu PC, então clique sobre o tema baixado com o botão direito do mouse e escolha a opção extrair aqui. Observe que dentro do pacote há um arquivo com a extenção EXE, isso significa que ele é executável apenas dê um duplo clique sobre ele para que ele possa ser instalado. Caso seja preciso, instale o UXTheme Multi-Patcher:
- Clique aqui para acessar a página que permite baixar o UXTheme Multi-Patcher.
- Execute o arquivo e siga as instruções de instalação cuidadosamente.
- Lembre-se que, mesmo que seu computador peça para que você insira algum CD do Windows, não será necessário. Cancele o pedido e prossiga com a instalação normalmente.
