Saibi é um sistema para administrar a sua Imobiliária. Atuando no desenvolvimento de software para mercado imobiliário desde 1994, conseguiu produzir um Sistema de Gestão Integrado (SAIBIL) capaz de gerenciar e controlar os negócios da sua imobiliária.
O Saibil possibilita uma gestão eficiente e segura de todos os processos diários executados na empresa, resultando em um atendimento personalizado aos clientes, com informações sobre os produtos disponíveis e sua localização por mapa.
Ele facilita e organiza o gerenciamento de clientes, imóveis e parte financeira da empresa, apresentando uma ampla variedade de relatórios e gráficos que proporciona o total controle do negócio imobiliário em todos os seus departamentos.
A estrutura do Saibil esta dividida nos Módulos de Vendas, Locação e Financeiro que podem ser adquiridos distintamente ou combinados, de acordo com a necessidade da sua empresa.
Além dos recursos de controle já citados, o sistema apresenta agenda pessoal, lista de telefones, bloco de anotações e envio de mensagem pela rede, que proporciona a integração das atividades diária.
Pré - atendimento
Vendas
Locação
Financeiro
Genéricos
descrição: buffons
O Saibil possibilita uma gestão eficiente e segura de todos os processos diários executados na empresa, resultando em um atendimento personalizado aos clientes, com informações sobre os produtos disponíveis e sua localização por mapa.
Ele facilita e organiza o gerenciamento de clientes, imóveis e parte financeira da empresa, apresentando uma ampla variedade de relatórios e gráficos que proporciona o total controle do negócio imobiliário em todos os seus departamentos.
A estrutura do Saibil esta dividida nos Módulos de Vendas, Locação e Financeiro que podem ser adquiridos distintamente ou combinados, de acordo com a necessidade da sua empresa.
Além dos recursos de controle já citados, o sistema apresenta agenda pessoal, lista de telefones, bloco de anotações e envio de mensagem pela rede, que proporciona a integração das atividades diária.
Veja algumas funções do sistema:
Pré - atendimento
- Vincula o cliente (Prospect) a um consultor imobiliário.
- Faz o rodízio automático da ordem de atendimento dos consultores.
- Verifica e previne as ligações em duplicidade, evitando conflitos de atendimento entre consultores.
Vendas
- Permite que cada consultor tenha acesso apenas aos seus clientes.
- Realiza pesquisa de produtos a partir do seu perfil registrado em pré-atendimento.
- Pesquisa produtos por critérios diversos: cidade, bairro, rua, faixas de preço, Tipo de imóvel, Nr de quartos, sala, garagem e outros).
- Envia detalhes do produto selecionado ao cliente por e-mail e/ou faz um relatório para apresentação.
- Permite ao consultor registrar todo o andamento de uma negociação de venda com um cliente.
Locação
- Gera contratos automaticamente a partir de modelos prontos.
- Permite cadastrar mapas geográficos dos bairros objeto de interesse.
- Mostra a localização do imóvel no mapa.
- Verifica se um novo produto que entra em carteira atende algum cliente cadastrado.
- Permite elaborar propostas e contratos locação e administração.
- Realiza pesquisa por item de cadastro de contrato.
Financeiro
- Controla o movimento bancário de diversas contas.
- Controla as contas a pagar / receber.
- Cria controle de grupos de receitas / despesas (Plano de contas).
- Possui relatórios por grupos ou lançamentos.
Genéricos
- Permite montar anúncios de produtos, podendo enviar por e-mail direto para a redação de veículos de comunicação, ou gerar relatório para publicação.
- Permite a impressão de etiquetas para mala direta por critérios diversos e muito mais...
descrição: buffons