A Zynga já se mostrou uma empresa tradicional na produção dos chamados jogos sociais, aqueles com integração direta com redes sociais – mais especificamente o Facebook – onde é possível desafiar seus amigos nas mesmas. Running with Friends é um jogo ao estilo ‘infinite run’ onde seu objetivo é fugir de touros, na cidade espanhola de Pamplona.

big 3ce3093402aef1f7dab14e85cc01f55a running with friends g2xg1eQ 1

Como instalar o Running with Friends

Ao clicar no botão de download, você será redirecionado para a página do aplicativo na App Store, clique no botão Grátis e, em seguida, selecione a opção Instalar App. Digite os dados de sua ID Apple e aguarde enquanto o sistema realiza os processos de download e de instalação do jogo. Para executá-lo, clique em Abrir ao final do processo.

Como jogar o Running with Friends

Na primeira tela do jogo, um login será solicitado e duas opções diferentes são fornecidas pelo usuários. É possível vincular sua conta do Running with Friends com sua conta do Facebook, bastando fazer login em sua conta na rede social e autorizar o acesso do aplicativo, ou simplesmente através de e-mail com uma conta que será automaticamente criada pelo sistema de jogo.

Depois de efetuar seu cadastro, clique em Run para passar pelo tutorial do jogo. Para ‘mudar a pista’ arraste os dedos para as laterais, sendo que o mesmo procedimento deve ser utilizado para mudar a direção – quando for possível. Para pular, escapando de obstáculos baixos, arraste o dedo de baixo para cima, realizando o processo inverso para se arrastar e evitar obstáculos um pouco altos.

Infinite Run bem parecido com Temple Run

Os gráficos do Running with Friends chegam a ser um pouco estranhos e seu sistema lembra bastante o do clássico Temple Run – inclusive na utilização de gemas como ‘moedas especiais’ e nos itens utilizados. Infelizmente, o game só permite partidas contra outros jogadores, o que pode tornar a espera um pouco cansativa.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *