1 minuto de leitura
"Aplicativo que remove as notificações de que seu sistema foi vítima de pirataria (Validador Windows xp)."
O RemoveWGA (também connhecido como Validador Windows XP) é uma ferramenta que permite a remoção da ferramenta da Microsoft, o “Windows Genuine Advantage Notifications”. RemoveWGA removerá aquela mensagem que indica que você foi vítima da pirataria do software, e também permite que você instale os pacotes de atualização. Resta a você validar o seu Windows XP de graça. Mas antes, é recomendado criar um ponto de restauração no seu sistema.
RemoveWGA não registrará o seu Windows, apenas removerá a mensagem de que a cópia que você possui instalada é pirata. Portanto, é importante proceder a validação de sua cópia do Windows para que você possa desfrutar das atualizações e suporte oferecidos pela Microsoft.
O RemoveWGA é um utilitário reconhecido pelos melhores sites de download do mundo, mas requer um certo grau de conhecimento para instalá-lo, por isso o Zigg não se responsabiliza por seu uso ou qualquer problema em seu computador após a instalação deste produto.
O uso dos validadores sempre foi motivo de polêmica dentro da comunidade de TI. Embora usados como ferramenta para desenvolvimento; alguns usuários obtém tais aplicações na intenção de validar copias piratas dos sistemas mencionados. Nos fóruns pela Web é comum encontrarmos tópicos com dicas de validadores ou geradores de senhas para validar um sistema não-oficial.
É necessário esclarecer à comunidade que o uso dos validadores com tais objetivos é considerado crime, passível de punição legal e processo judicial por quebra de patente ou de direitos autorais. O ZIGG é contra a prática e não hospeda tais ferramentas em seus servidores. Nos limitados à divulgar sua existência para aqueles que queiram usá-los pelos com finalidades legal – como aquelas voltadas para pesquisa de novas aplicações e melhorias no próprio sistema.
Sem resultados
Reset0 resposta(s)
No results available
ResetSem resultados
ResetPor favor, desative o AdBlock para continuar acessando nosso conteúdo.
Deixe um comentário