Avaliado por Geovanne Medeiros31/05/2018 • Revisado em 23/06/2024
Preview do software
Visual principal do aplicativo para ajudar na decisão antes do download.
Download seguro
Pronto para baixar?
Baixe com fluxo protegido, contagem centralizada e acesso rápido ao software.
Resumo técnico
DesenvolvedorLogmein
Lançado25/07/2016
CategoriaExtensões para Google Chrome
Visão geral
PlataformaWindows
Tamanho243 KB
Downloads82
Resumo rápido
Como baixar e instalar
Como funciona
Avaliação do software
Nota consolidada
—/5
Ainda sem avaliações registradas.
Sua opinião ajuda a refinar o comparador
Vote uma vez neste navegador.
Escolha de 1 a 5 estrelas para enviar sua nota.
Comparar software
Coloque lado a lado com outro app da categoria
Escolha outra opção de Extensões para Google Chrome e compare a ficha técnica sem sair desta página.
Escolha um software da categoria para ver a comparação sem sair desta página.
Cansou das notícias e posts sobre Pokémon Go? Agora você pode se livrar delas com o PokeGone – Gotta block ‘em all, uma extensão para o Google Chrome que bloqueia automaticamente as matérias e assuntos ligados ao jogo que virou febre no mundo inteiro.
Como baixar e instalar
Para instalar a extensão, primeiro certifique-se de estar usando o navegador Google Chrome. Ao clicar no botão de download, você será redirecionado para a página do aplicativo na Chrome Web Store, loja de aplicativos para Chrome. Clique em “+ Gratuito” para instalar a extensão automaticamente.
Como funciona
Depois que instalar o PokeGone – Gotta block ‘em all em seu navegador, um ícone será adicionado no canto superior direito, ao lado da barra de endereços. Assim, tudo que for relacionado ao jogo será bloqueado. A extensão detecta automaticamente o termo Pokémon Go e evita que você seja incomodado.
Para alterar o nível de bloqueio, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e selecione “Opções”. Quanto maior o nível, mais forte será identificado a palavra Pokémon Go. Caso queria removê-la é só clicar com botão direito novamente e clicar em “Remover do Chrome”.
Comentários