Conversores de vídeo, ripadores e animação

MediAvatar 3GP Converter

V. 6.0

Converta vários tipos de arquivos para 3GP e vice-versa.

Por Romulo Vercosa 🗓️ Publicado em 28/05/2018 • 🔄 Atualizado em 15/06/2024

O smartphone que você comprou a 6 meses já não é o suficiente para exibir todos os vídeos que você tem? Neste caso você tem duas opções claras. A primeira é trocar de aparelho (e continuar a fazer isso a cada seis meses). A segunda, é baixar o MediAvatar 3GP Converter e converter os arquivos para adéquá-los as configurações do celular. Mais prático trabalhar com a segunda opção.

MediAvatar 3GP Converter é um programa muito simples e como todo bom conversor de formatos multimídia não apresenta problemas durante a instalação nem durante a execução dos processos. O software possui suporte para a maioria dos formatos como AVI, MPEG, WMV, DivX, XviD, MP4, MOV, etc. Você pode, por exemplo, converter vídeos de AVI para 3GP, MPEG para 3GP, entre outros.

O 3GP é o formato padrão suportado pelos smartphones para reprodução de conteúdo multimídia – notadamente os de vídeo, como clipes, filmes e series. Bem como os formatos, o MediAvatar 3GP Converter possui suporte para a maioria dos aparelhos existentes nos mercado como Motorola, Nokia, Blackberry, Samsung e Sony Ericsson.

big 1304520349 5271 25282WB 1

Avaliado por

Romulo Vercosa / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais