A Electronic Arts anunciou que o game Medal of Honor está recrutando jogadores para um teste beta multiplayer global que começa em 21 de junho, onde os jogadores terão acesso antecipado a dois novos mapas cheios de ação. A série Medal of Honor retorna comemorando seu décimo aniversário com este pacote único para aqueles que perderam a ação no primeiro game da série. Mergulhe na Frente Europeia com essas duas expansões.

A EA também anunciou que os jogadores Vips de Battlefield: Bad Company 2 , que confirmarem isso por meio do grupo Gun Club, terão acesso antes a Medal of Honor Multiplayer, desde o dia 17 de junho. Uma vez que você possuir uma chave beta, visite a página do game para pegar um código e ter acesso a uma plataforma de sua escolha.

Medal of Honor Multiplayer será lançado oficialmente em 12 outubro de 2010 na América do Norte e em 15 de outubro em toda a Europa. Guarde a dica de que o modo campanha solo é desenvolvido pela EA Los Angeles, usando a Unreal Engine 3, diferentemente da Frosbite, da DICE, no modo multiplayer.

big 1276887696 34402 P9jW5Tg

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *