Gravação de CDs e DVDs

iSkysoft DVD Creator

V. 1.5.0

Crie videos com suas imagens preferidas e grave em qualquer formato com este programa gratuito.

Por Pedro Rocha 🗓️ Publicado em 28/05/2018 • 🔄 Atualizado em 15/06/2024

iSkysoft DVD Creator é um ótimo programa para gravação de CDs e DVDs em vários formatos específcos que vão desde o mais leve até o de maior qualidade. Ele fornece uma lista de menus de DVD impressionante, permitindo que você personalize suas músicas com um DVD à sua maneira, totalmente de graça. Além disso, ele pode transformar fotos em slideshow como nenhum outro, com a sua música favorita como pano de fundo e gravar em DVD.

big 1306164531 5549 U100Uey 1

É tudo para manter as suas memórias boas e criar seus próprios DVDs de graça! Cria um álbuns de fotografia para gravação em DVD. Assim você pode utilizar suas imagens digitais para criar álbuns de casamento ou da família com extrema facilidade e seleção das fotos por miniaturas e ainda adicionar músicas de fundo para criar um clima e assistir em sua TV com todos reunidos ou enviar para eles.

iSkysoft DVD Creator permite que o usuário grave em formatos populares da internet como MP4, AVI, WMV, MKV, MTS, entre outros. O programa é gratuito, bastando apenas que você clique no link de download  para baixar.

 

Avaliado por

Pedro Rocha / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais