Ferramentas de programação variados

Iron Speed Designer

V. 7.0.0.31292

Gera aplicações .NET direto no seu banco de dados.

Por Pedro Rocha 🗓️ Publicado em 29/05/2018

Se você é programador e precisa trabalhar com aplicações via browser, é uma boa idéia fazer uso de um aplicativo de fácil instalação e utilização. Dificuldades para encontrar algum que passe credibilidade ou que seja satisfatório? Então experimente o Iron Speed Designer.  

Crie rapidamente ricas aplicações Web 2.0, de maneira fácil e com resultados visualmente deslumbrantes. Fácil de analisar e pronto para implantar. Possui duas versões pagas. Na versão free, possui algumas limitações, mas seu uso é ilimitado.

O legal do aplicativo é a facilidade com que permite ser utilizado, guiando os passos que o usuário tem que seguir para personalizar o aplicativo resultante. Feito isso, clique em “Build”, para que o código seja escrito e os cpntroles de dados conectem-se corretamente.

 

Avaliado por

Pedro Rocha / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais