Grabatron é o mais novo jogo de ação alienígena desenvolvido para Androids com um modo muito intenso e bem diferente dos games habituais. Dessa vez você será o vilão no comando de uma poderosa nave espacial e sua missão é destruir tudo que está pelo caminho.

Objetivo e jogabilidade

O cenário do jogo é a Terra e o objetivo é destruir todos os terráqueos e ganhar o máximo de pontos possível. O jogador deve percorrer todo o cenário e liquidar os alvos demarcados por setas, assim ele completa a missão e passa de fase. Ao destruir pessoas e animais que não estão marcados mais pontos são conquistados.

big 1326917243 9398 cWQvlvH 1

Os comandos do jogo são bem simples e exigem apenas que você incline o aparelho nos sentidos horizontal ou vertical para movimentar a nave. A princípio pode parecer difícil controlá-la, mas ao longo do game o jogador vai adquirindo plenos domínios de todos os comandos.

A nave possui um enorme tentáculo que pode ser usado para abduzir pessoas e animais pelo cenário. Para acioná-lo toque sobre o alvo que deseja capturar. É possível ainda arremessar objetos sobre alvos marcados, como usinas nucleares e antenas de TV. Para isso agarre, arraste e solte-os sobre o que deseja destruir.  


Ataques em massa

Tenha cuidado com os ataques da população, pois eles não ficarão parados por muito tempo e combaterão de toda forma usando as tropas do exército e até mesmo combate aéreo.

A cada criatura destruída você ganha pontos e dependendo da sua pontuação pode entrar para o ranking do jogo. Visualize o total de pontos, a barra de energia e o record alcançado em cada fase na parte superior da tela.

O jogo se destaca pelos gráficos que surpreendem, pelo visual e qualidade de imagem. Os gritos de desespero das pessoas ao serem atacadas e as grandes explosões que acontecem constantemente dão uma maior realidade ao jogo. A diversão é garantida com esse game viciante! Grabatron é totalmente gratuito e está disponível para iPhones e iPads.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *