Telemensagens, cestas e tele-entregas

Gerenciamento de Telemensagem

V. 0

Sistema Integrado para gerenciamento e controle total de Telemensagens!

Por Jean Carlos 🗓️ Publicado em 28/05/2018

O Gerenciamento de Telemensagem permite dar informações de mensagens e um controle total de cada mensagem. Pesquisa de clientes rápido, pesquisa histórico através de um calendário simples e objetivo. Opção de editar informações do cliente através da lista apresentada. Seleciona mensagem para ser transmitida através de um clique.

Cadastro de clientes

  • Com opção de informar se deseja receber mala-direta ou não.
  • Campo de observações.
  • Validação de CPF.
  • Pesquisa por código, nome (parte ou inteiro), CPF, RG, cidade, bairro e nascimento.

Cadastro de mensagens

  • Cadastro por categoria, sub-categoria, voz (masculina ou feminina), tipo (adulto ou infantil).
  • Opção de ouvir a mensagem no momento do cadastro.
  • Informa tamanho da mensagem (minutos e segundos).
  • Mostra lista de mensagens cadastradas.

Programação de mensagens

  • Possibilidade de programar até 4 mensagens e personalizada (com a propria voz do cliente)
  • A mensagem personalizada é criada de forma simples bastando clicar no botão gravar, e depois em finalizar para que o proprio programa crie a mensagem .wav e deixe anexada ao registro no banco de dados.
  • Possibilidade de cadatrar 1, 2, 3 ou 4 mensagens com diferentes temas…
  • Cadastrar endereço de cobrança atual ou opcional para aquela mensagem.
  • Cadastrar ponto de referência e horário de cobrança
  • Cadastro de outros serviços incluídos (mensagem adicional, mensagem por carta, etc). Esta opção pode ser configurada de acordo com a necessidade do cliente.
  • Horário para transmissão da mensagem.
  • Controle das mensagens apresentadas ao cliente (para saber qual gostou).

Avaliado por

Jean Carlos / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais