Etheria vive um período conturbado na sua história recente. Um antigo mal ergue-se novamente pelos estados livres e ameaça a segurança de todo o mundo. Para combatê-lo é preciso formar um grupo de intrépidos defensores sem medo do perigo e dispostos a arriscar a própria vida pela paz e pela justiça. Bem vindo ao viciante Dungeon Defenders

No game o jogador escolhe um dentre os quatro heróis disponíveis, divididos por classe em: Apprentice, Huntress, Monk e Squire. Como é de praxe em games com elementos de RPG, os personagens de Dungeon Defenders apresentam um conjunto de habilidades especiais e também algumas fraquezas.

big 1322157072 8573 xaBCDd8 1

Escolha sua classe

O Apprentice é o Mago do grupo. Ele é ótimo para realizar ataques à distância contra vários inimigos ao mesmo tempo. Por outro lado é fraco fisicamente, podendo ser derrotado por inimigos maiores ou em combate próximo. Seu contraponto é o Monk ou Monge, um habilidoso mestre das artes marciais. Combate corpo-à-corpo é com ele mesmo.

Infelizmente inimigos que fazem uso de ataques à distância darão dor de cabeça para o Monk. É nestas horas que a Huntress ou Caçadora, mostra a que veio. Como o Apprentice ela é capaz de eliminar qualquer inimigo com suas poderosas flechas. De fato, alguns ataques da caçadora são capazes de causar mais dano do que magias! 

Convide os amigos

O quarto e ultimo personagem, Squire ou Escudeiro, talvez seja o mais equilibrado dentre eles. Com uma boa quantidade de pontos de vida, boa defesa e a capacidade de atacar a média distancia, ele talvez seja a classe ideal para os novatos no gênero. 

Como dá pra perceber o foco de Dungeon Defenders é nos combates cooperativos. Como as classes se complementam, ter pelo menos um representante de cada classe é uma ótima ideia. Principalmente dado a quantidade de inimigos. Eles são muitos e aparecem de todos os lados. Eliminar todos sem ajuda pode ser um problema, por isso não tenha vergonha de chamar um amigo se precisar. 

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *