
Bio-Projeto: Ácido
Após um desastre, pessoas ficaram presas na usina cercadas por ácido. Encontre-as e leve todos a um lugar seguro.
Uma grande usina entrou em colapso e uma perigosa substância corrosiva foi liberada. Os trabalhadores permanecem presos e o único que pode resolver o problema é um cientista muito esperto. Salve as pessoas presas colocando em zona segura e siga até a raiz do problema em Bio-Projeto: Ácido.
Salve as pessoas
A usina possui várias salas no total de quarenta, cada uma com várias pessoas em meio a um verdadeiro caos. Utilize de muita estratégia para conseguir levar todos em segurança a um local seguro. Para livrar a sua pele e a dos sobreviventes será preciso evitar as áreas encharcadas com o poderoso ácido.
A dificuldade aumento ao longo das quarenta fases do jogo. Será preciso empregar novas artimanhas para alcançar o maior número de trabalhadores. Evite qualquer gota do ácido, calcule antes de passar por baixo de locais perigosos. O Bio-Projeto: Ácido é muito divertido e sem dúvida faz o jogador querer ir até o final da trama.
Gráfico e jogabilidade
O Bio-Projeto: Ácido possui gráficos de plataforma sem muita qualidade gráfica, o que não o impede de ser um jogo viciante. Você pode utilizar vários métodos para chegar aos locais com ácido, por exemplo, ao pular de um lugar alto, o cientista utiliza um guarda-chuva, já para voltar de lugares baixos uma espécie de mochila voadora.
Outros artifícios são métodos de teletransporte de pessoas e sugadores. Os comandos do Bio-Projeto: Ácido são fáceis, apesar de muitos. Ao chegar perto dos trabalhadores primeiro peça calma, depois para ser siguido. Guie-a por um caminho seguro até uma zona segura. Você também pode pedir que ela pare de segui-lo para não atrapalhar. Todos querem ser salvos, você consegue?
Controles
– Setas esquerda e direita: Movimentam do personagem
– Seta para cima: Salto
– Seta para baixo: acionar mecanismos do jogo
– Dígitos de 1 a 5: comunicação com as pessoas
– Z: teletransporte
– X: acionar sucção
– C: jetpack;
– R: recarregar fase atual
– P: modo pausado
Avaliado por
