Em Azangara você viverá aventuras repletas dos mais admiráveis tesouros, através de túneis, calabouços, castelos antigos e enormes corredores você poderá coletar as mais belas pedras preciosas. Neste engraçado joguinho todas as salas estão cheias de rubis, diamantes, safiras e esmeraldas.

O cenário dessa incrível aventura na qual você está prestes a ingressar é Azangara uma terra distante. Ninguém sabe quais os tesouros ou mesmo os perigos e segredos estão escondidos ali. Sobre esse fantástico lugar só lendas vieram até nós, você será o primeiro a desbravar realmente o lugar, ou melhor a primeiro que retornará vivo, assim espero!

big 1268941111 33243 doqfloy

Comece agora mesmo a explorar essa terra encantadora dirigindo seu herói pelo labirinto dos antigos castelos e masmorras emaranhadas em busca de grandes tesouros e recompensas emocionantes. Caso obtenha êxito, séculos de mistério lhes serão revelados dentro de pouquíssimo tempo. Você já brincou de caça ao tesouro? Não? Pois comece agora a experimentar essa diversão, você não vai se arrepender!

Tudo em Azangara é realmente animado, não importa qual o caminho que tome, ele sempre será cheio de aventuras e perigos. Durante sua primeira fase você será acompanhado por um tutorial, que o indicará que caminho seguir, daí para frente, será por sua conta em risco. Cada fase corresponde a um castelo e todos eles escondem muitos mistérios.

big 1268941127 33243 L4EM32b

Colete chaves para abrir as portas, empunhe sua espada e elimine de uma vez por todas pragas peçonhetas, como: cobras, aranhas, e outros insetos gigantes. Cuidado também com os pedaços de solo que se movem, com as pontes que piscam e desaparecem e com os campos magnéticos, além disso existem muitos abismos e poços cheios de lava espalhados pelo cenário. Felizmente, nosso herói é muito corajoso e habilidoso, ele corre rápido e realiza saltos bem altos. Ah, só não esqueça de iluminar as cavernas escuras com uma tocha.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *