Sua impressora ou fax estão com problemas de impressão? O programa Avery Wizard cria uma opção do menu Ferramentas do Word. Uma vez acionado, lista todos os produtos da Avery disponíveis.

É só selecionar o item desejado e seguir as instruções para a obtenção dos dados. No caso das etiquetas, por exemplo, o programa apresenta as opções de criar um banco de dados, usar um banco de dados existente, repetir a mesma etiqueta em toda a folha ou escrever diretamente no programa um remetente para cada etiqueta.

O Avery Wizard oferece suporte a bancos de dados em DOC, CSV, RTF, XLS (Excel), MDB (Access) e DBF (FoxPro). Antes de concluir o trabalho do assistente, é possível alterar fonte, cor e alinhamento.

Requerimentos de sistema:

  • Windows 7 (32-bit version), Vista, XP, 2000, ME or 98
  • Microsoft Office 2007, 2003, XP, 2000 or 97
  • Internet Explorer 5.0 or superior
  • 150MB disponíveis

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *