A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – é a agência reguladora que fiscaliza o setor de telecomunicações do Brasil, incluindo as a empresas de telefonias do país. Se você já cansou de tentar resolver seu problema com algumas dessas prestadoras, agora ficou mais fácil acompanhar suas reclamações com o aplicativo Anatel Consumidor para iPhone.

big fe15c33e98c7967442ee2a927179ea07 anatel consumidor EFzglI5 1

Disponível para download na App Store, o Anatel Consumidor facilita o acompanhamento de seus pedidos. Basta ter o número de protocolo de sua reclamação e criar uma conta Anatel diretamente no app para ser informado quando seu problema estiver resolvido.

Como baixar

Clique em nosso botão de download para acessar a página do aplicativo na App Store, a loja oficial de aplicativos para iOS. Clique em “View in iTunes”, depois clique em “Grátis” e, em seguida, em “Instalar App”. Aguarde enquanto a transferência é concluída.

Registre sua reclamação

Para registrar o seu problema, clique na primeira opção “Registrar Solicitação” e entre com sua conta Anatel. Para criar uma basta clicar em “Registrar”. Depois de entrar em sua conta, basta informar o número de protocolo para iniciar uma nova reclamação sobre o problema.

big f249169cf527fc8e16c27675d9779931 anatel consumidor uX1mcXW 1

Na opção “Suas solicitações” você pode acompanhar o andamento de suas solicitações registradas anteriormente. Basta entrar com seu número de CPF e a senha de sua conta Anatel. Ele exibe o número de protocolo de cada solicitação, bem como a prestadora e a data em que foram registradas.

Na última seção, “Seus Direitos”, você poderá várias perguntas frequentes sobre os direitos do consumidor de telecomunicações. Use a ferramenta de busca para encontrar o assunto desejado ou navegue entre os tópicos disponíveis.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *