1 minuto de leitura
"Novo leitor de PDF da Adobe com compartilhamento na nuvem"
Índice
ToggleAgora ficou mais fácil ler documentos em PDF com o novo leitor de PDF da Adobe. Com o Adobe Acrobat Reader DC, além de acessar, imprimir e fazer anotações em seus arquivos, você poderá armazená-los na nuvem para acessá-los de qualquer lugar, inclusive do próprio celular.
O procedimento para instalação do programa é bastante simples. O arquivo disponibilizado está no formado de imagem de disco – DMG – e, ao executá-lo, o sistema fará o reconhecimento e exibirá uma janela no Finder com seu conteúdo. Arraste o ícone para a pasta de aplicativos para concluir a instalação.
Com um visual simplificado, o Acrobat Reader tem a função de tornar sua leitura mais fácil e rápida, aumentando sua produtividade. O programa é organizado em guias simples e fáceis de acessar. Usando a introdução disponível ao abrir o aplicativo, você terá um passo a passo sobre essas novas funções.
Na guia “Início” você poderá se conectar às suas contas Document Cloud e Creative Cloud para acessar todos os seus arquivos facilmente. Além disso, o programa identifica os arquivos em PDF armazenadas na máquina automaticamente.
Na tela de leitura, você terá uma barra de controles na parte inferior da tela que aparece quando você passa o mouse sobre a área; nela, é possível acessar opções de zoom, layout e seleção de texto. Por fim, na guia “Ferramentas”, você terá diversas ferramentas para facilitar ainda mais seu trabalho.
Sem resultados
Reset0 resposta(s)
No results available
ResetSem resultados
Reset
Deixe um comentário